AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reflexão

Marília Mendonça diz que mudou muito com a maternidade: ''Era egoísta''

Marília Mendonça reflete sobre a maternidade: ''É ver que você não é tão fraca como imaginava''

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 12h59 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora compartilhou uma reflexão na web - Instagram/@mariliamendoncacantora
A cantora compartilhou uma reflexão na web - Instagram/@mariliamendoncacantora

Mamãe de primeira viagem, Marília Mendonça usou as redes sociais, na manhã deste sábado (11), para falar sobre a importância da maternidade em sua vida. 

Reflexiva desde a chegada do pequeno Léo ao mundo, a sertaneja disse que ter um filho muda completando a forma de enxergar a vida. 

"Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava", explicou Marília em seu Twitter.

"É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava... que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo", concluiu a dona do hit 'Supera'. 

FELIZ ANO NOVO!
A última virada de ano foi bastante especial para Marília Mendonça. Afinal, foi a sua primeira com Léo, filho dela com Murilo Huff. O menino nasceu em dezembro passado.

"Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim?", começou. 

Depois, Marília comentou sobre as metas batidas em 2019. "Pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. E a virada, então... Nem se fala. Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. A vida me reservou a maior surpresa de todas".

Para finalizar, ela ainda contou como foi a sua comemoração. "Hoje vou passar a virada em casa. Eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. Eu fico igual criança tentando adivinhar. A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. Principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! então, que Deus faça a vontade dele mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo", finalizou.