AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça e Murilo Huff falam pela primeira vez sobre gravidez

Casal anunciou na última semana que esperam pelo primeiro bebê

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 07h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília e Murilo tornaram o namoro público em maio deste ano - Reprodução/Twitter
Marília e Murilo tornaram o namoro público em maio deste ano - Reprodução/Twitter

Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff, falaram pela primeira vez, em comunicado à imprensa, sobre a gestação anunciada na última semana. 

A sertaneja chamou a gravidez de "um leve vacilo", mas revelou estar muito feliz com o novo momento. "Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou. 

De acordo com Marília, a gestação foi resultado de uma irregularidade com anticoncepcionais. Ela se submeteu a procedimentos estéticos e, por orientação médica suspendeu temporariamente, o uso do método contraceptivo. 

Murilo Huff também afirmou que ter um filho não era algo planejado, mas que ambos estão muito felizes com a novidade. "Com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… Nosso filho ou filha será o melhor de nós."

DECLARAÇÃO

O casal também não economizou nas palavras e se declarou um para o outro. 

A sertaneja garantiu que o filho é uma celebração do momento que está vivendo com o músico. "Murilo é meu porto seguro.  Ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo."

Já Murilo destacou namorada com diversos elogios. "Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz."

Marília Mendonça, que assumiu o namoro com Murilo Huff apenas em maio deste ano, segue normalmente com a agenda de shows. Na quarta-feira (26), a sertaneja ganhou o primeiro presente para o bebê, uma roupinha com os dizeres "Meu primeiro arraiá".