AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / QUASE NO TAPA!

Marília Mendonça e seu maquiador foram agredidos verbalmente na porta de hotel, afirma blogueira

Hóspedes se descontrolam e ofendem Marília Mendonça e seu maquiador, diz blogueira

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 13h30 - Atualizado em 13/10/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com a Rainha Matos, Marília e o seu maquiador passaram por uma situação complicada na porta de um hotel - Instagram/@mariliamendoncacantora
De acordo com a Rainha Matos, Marília e o seu maquiador passaram por uma situação complicada na porta de um hotel - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça passou por maus bocados! De acordo com uma publicação da blogueira Rainha Matos, divulgada neste sábado (12), a cantora e o seu maquiador foram agredidos verbalmente na porta de um hotel em Catalão (GO). 

Tudo começou quando um casal que estava hospedado no local quis tirar uma foto ao lado da sertaneja, mas acabou menosprezando os fãs que estavam aguardando horas na fila. Quando os dois foram questionados se eles não iriam esperar o momento deles, eles começaram as ofensas. 

Não satisfeitos, nem Marília Mendonça passou impune e a mulher começou a xingar a cantora. Ainda de acordo com a influente digital, o marido da mulher também quis ofender o maquiador da sertaneja e o chamou de "bambi". 

Com isso, o profissional da cantora e o outro hóspede quase se agrediram fisicamente, mas por conta do homem estar com uma criança, o pior não aconteceu. 

FASE COMPLICADA?
Marília Mendonça fez um show surpresa na capital mineira. A performance fez parte do projeto ‘Todos os Cantos’, que promove shows da rainha da sofrência em todas as capitais brasileiras. 

No entanto, a apresentação ganhou repercussão negativa na manhã da última terça-feira (8), graças à confusão que aconteceu no final do show.

Ao final da performance, um tumulto se iniciou em frente ao palco,muitas pessoas tentaram fugir e a confusão só foi piorando. 

O corre-corre foi registrado por fãs da cantora que estiveram no local. As imagens compartilhadas na internet mostram pessoas correndo e muita gritaria, especula-se que tenha acontecido um arrastão. 

Estima-se que aproximadamente 100 mil pessoas tenha ido à praça onde a apresentação acontecia.