AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mamãe coruja

Marília Mendonça emociona seguidores ao se declarar para filho

Marília Mendonça se declara para o filho e emociona web

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja espera seu primeiro filho com Murilo Huff - Eduardo Martins / AgNews
A sertaneja espera seu primeiro filho com Murilo Huff - Eduardo Martins / AgNews

A cantora Marília Mendonça resolveu encantar seus seguidores ao compartilhar um texto para lá de emocionante, na noite da última terça-feira (19).

Esperando seu primeiro filho, a loira surgiu com um vestido amarelo acariciando o barrigão de grávida em um clique publicado nas redes sociais.

“Depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto, separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali”, começou ela.

A sertaneja continuou relatando a agitação do pequeno antes mesmo de nascer: “Eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. Os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você”.

“Filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. Mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor!”, continuou.

Para finalizar, a goiana abriu o coração: “Eu te amo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!”.

Marília está grávida de seu primeiro filho, Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

marilia

MUDANÇAS NA GRAVIDEZ
A musa tweetou sobre sentir falta de sua aparência antiga: “Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo. Será que é pedir muito?”, escreveu. 

Brincalhona, decidiu compartilhar uma foto de seu nariz e escreveu: “Que saudades do meu ex… Nariz”. 

A cantora ainda retornou às redes sociais para mais um desabafo mais tarde, desta vez, falando a respeito das dificuldades de locomoção: “Estar grávida é deitar depois de calcular o lado da cama que está mais perto do banheiro. Coisas de grávida”.