AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Marília Mendonça encanta ao sugir cantando para o filho, Léo 

Marília Mendonça canta música do ‘Los Hermanos’ para filho, Léo

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça encanta ao cantar para filho - Eduardo Martins / AgNews
Marília Mendonça encanta ao cantar para filho - Eduardo Martins / AgNews

Marília Mendonça está aproveitando cada instante de sua maternidade. A musa deu à luz Leo, em Goiânia, no dia 16 de dezembro, e desde então tem compartilhado uma série de fotos e momentos ao lado do pequeno. 

Na tarde desta quarta-feira (8), não foi diferente! A sertaneja surgiu nos Stories de seu Instagram para compartilhar um vídeo no qual ela aparece cantando a canção ‘Último Romance’, da banda Los Hermanos. 

Na gravação, apenas o rostinho do pequeno aparece, ao lado a mamãe coruja entoa: “E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei". 

Recentemente, a loira declarou todo o seu amor pelo primogênito na legenda de uma foto publicada em suas redes sociais:  "O tanto que eu te amo não...não...deve ser normal...", ressaltou. 

ANO NOVO AO LADO DE LÉO 

A última virada de ano foi bastante especial para Marília. Afinal, foi a sua primeira com Léo, filho dela com Murilo Huff. Animada, a cantora compartilhou um clique segurando o pequeno nos braços enquanto posam em frente a decoração da casa especial para a chegada do novo ano. 

"Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim?", começou. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @mariliamendoncacantora