AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bebê a bordo

Marília Mendonça exibe barrigão e emociona com declaração para filho

Marília Mendonça emociona com declaração para filho e exibe barrigão

Redação Ana Maria Publicado em 23/10/2019, às 20h26 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília está esperando seu primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff - TV Globo/Fábio Rocha
Marília está esperando seu primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff - TV Globo/Fábio Rocha

A cantora Marília Mendonça decidiu deixar seus seguidores encantados, nesta quarta-feira (23), ao compartilhar um clique para lá de fofo.

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja postou uma imagem de seu barrigão de grávida com um body e fotos do ultrassom.

“‘Ele chegou na voadora e o coração, tadinho, num golpe foi pra lona... arrancou de mim minhas bebida e farra, só consigo pensar em serenata’. A mais doce espera de todas! Você é o amor da minha vida, Léo!”, escreveu ela na legenda da publicação citando sua música ‘Serenata’.

Os fãs não resistiram e lotaram os comentários de mensagens carinhosas para a futura mamãe. “Neném mais amado do Brasil!”, declarou uma. “Que foto e legenda mais preciosa”, afirmou outra. “Vai ser um príncipe”, disse a última.

Marília está esperando seu primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Confira.

PAUSA NA CARREIRA
Aos 6 meses de sua primeira gravidez, a artista já teria decidido quando será a pausa em sua carreira para que possa se dedicar 100% à maternidade

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, a cantora irá sair um pouco de cena depois de participar do Prêmio Multishow, evento no qual performará uma música ao lado de Anitta. 

O fofoqueiro também contou que a faixa musical deve ser lançada já na semana que vem, e, sem poder dar muitos detalhes sobre a pausa, o jornalista informou que deve acontecer em dezembro.