AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça fala sobre polêmica envolvendo piada transfóbica: ''O debate é necessário''

A cantora foi acusada de transfobia durante a live que realizou no sábado (8)

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h53 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre polêmica envolvendo piada transfóbica - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre polêmica envolvendo piada transfóbica - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (10), para se pronunciar a respeito da polêmica que ocorreu durante a apresentação da sua live, no último sábado (8). 

Após ser acusada de ter realizado um comentário transfóbico, a Rainha da Sofrência usou a conta no Twitter para falar sobre o que aprendeu com o episódio.

"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", começou ela.  

Além disso, a mãe de Léo afirmou que apoia debates saudáveis.

"Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", disse. 

ENTENDA 

A cantora sertaneja se tornou alvo de críticas depois que fez algumas piadas sobre um colega que frequentou uma boate LGBTQI+. 

Vale lembrar que a loira já havia usado as redes sociais no domingo (9), para destacar que sabia que havia cometido um erro. 

"Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei", afirmou.