AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / hábitos alimentares

Marília Mendonça faz desabafo sobre seguir nova dieta: ''Chorei de estresse''

Marília Mendonça fala sobre dificuldades em seguir nova dieta

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora fez um desabafo sobre a sua nova rotina - Instagram
A cantora fez um desabafo sobre a sua nova rotina - Instagram

Não está sendo fácil! Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8), para fazer um desabafo sobre a sua nova rotina alimentar

Para quem não sabe, a cantora passou a seguir uma dieta em 2020 e optou por uma reeducação alimentar. No entanto, ela falou sobre as dificuldades que está passando. 

“Chorei de estresse hoje. O corpo se acostuma com o lixo que a gente bota dentro dele e sente saudade, mas a gente segue firme na desintoxicação”, disse em seus Stories do Instagram. 

Mais cedo, ela também havia mostrado a sua refeição do lanche da tarde: um pedaço de abacaxi. “Claro que não foi só uma fatia, as outras eu já comi”, contou, sempre bem-humorada. 

DICAS
Fazer dieta não é fácil e a gente sabe muito bem disso. Pensando nesse assunto, AnaMaria Digital conversou com a coach Mayra Cardi para pegar algumas dicas de emagrecimento. 

Mayra é idealizadora de um programa que já atraiu famosos como Anitta, Lexa, Sorocaba e Maiara e Maraísa. Todos já ostentam nas redes sociais a boa forma conquistada com a ajuda dela. 

Confira a matéria clicando aqui!