AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Marilia Mendonça há exatos dois anos: ''Trocaria qualquer coisa pra não pegar avião''

Cantora morreu em acidente aéreo aos 26 anos, nesta sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h59 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tweet de Marilia Mendonça de dois anos atrás falava sobre viagens de avião - Instagram/@mariliamendoncacantora
Tweet de Marilia Mendonça de dois anos atrás falava sobre viagens de avião - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça morreu precocemente, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), em um acidente aéreo, no município de Piedade de Caraginga (MG). Rapidamente, o assunto chegou nas redes sociais e os internautas resgataram uma publicação da cantora de exatos dois anos, em que ela falou sobre não querer mais viajar de avião. 

Em 5 de novembro de 2019, Marilia escreveu em seu Twitter: "Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião. Só pra ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", disse a sertaneja. Na época, a artista estava grávida do primeiro filho, Leo, de apenas um ano, e namorava o sertanejo Murilo Huff

Com a notícia da morte da cantora, o público resgatou a publicação e lamentou. "Há exatamente 2 anos atrás.... A vida realmente é só um sopro", disse um. "Exatos 2 anos atrás, eu tô em choque", falou outro. "Parece que ela previu, olha a data", observou mais uma. 

TRAGÉDIA

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja compartilhou as redes sociais um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito por volta à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.