AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Marília Mendonça mostra a mãe empolgada com compras de enxoval

Marília Mendonça flagra a mãe emocionada com compras de enxoval

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça flagra a mãe emocionada com compras de enxoval - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça flagra a mãe emocionada com compras de enxoval - Instagram/@mariliamendoncacantora

A futura vovó, Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, não segurou a emoção na última segunda-feira (18).

A sertaneja publicou um vídeo inusitado em seu Instagram Stories, mostrando a matriarca fazendo compras em uma loja de enxoval. Ela até mesmo aproveitou para brincar com a situação.

"E ela disse que não estava ansiosa", afirmou a cantora. Nas imagens, Ruth aparece segurando uma sacola repleta de compras.

NOVIDADES

Além disso, Marília sempre se mostra empolgada com a gestação, e chamou a atenção ao contar uma novidade empolgante.

"Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido... E vocês?", publicou a cantora em seu Twitter.

***

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si!
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras.
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.