AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça não está conseguindo manter a dieta na quarentena: ''Ansiedade muito grande''

A cantora também disse que o seu filho, Léo, a está ajudando durante esse período de isolamento

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em um bate-papo com os fãs, a artista contou como está se sentindo - Instagram
Em um bate-papo com os fãs, a artista contou como está se sentindo - Instagram

Marília Mendonça usou as redes, na última quinta-feira (26), para conversar com os seus seguidores. Em um tom de desabafo, a artista comentou que, por se sentir muito ansiosa, não está conseguindo manter a dieta na quarentena. 

Ao ser questionada por um fã como ela estava lidando com a alimentação restrita, a artista confessou que não está 100% focada.

"Eu queria tanto saber te responder essa pergunta, porque se eu soubesse responder, talvez saberia fazer comigo, também. Eu volto em um dia, saio no outro. A ansiedade é muito grande, não estou conseguindo, também", disse. 

Em outro momento, ressaltou que está se sentindo ansiosa na maior parte do tempo. "Esse momento está sendo de muita ansiedade mesmo. Momento de reflexão, de repensar muitas coisas na vida. Muitas coisas nos nossos princípios, também", respondeu. 

Além disso, revelou que está focando esse tempo de isolamento, em decorrência do novo coronavírus (covid-19), em seu filho, Léo. 

"Léo, Léo, Léo e mais um pouquinho de Léo. Um pouco de esteira, e aula de inglês online enquanto estou nela. Quando Léo dorme, vou tentando fazer a unha, o cabelo e afins, leio, vejo séries, e etc", concluiu.