AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça rebate críticas e faz revelação de sua próxima live

A sertaneja explicou que não contará com a presença de sua banda

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sua live - Reprodução Instagram
Marília Mendonça fala sua live - Reprodução Instagram

As lives dos artistas continuam acontecendo por conta da pandemia de Covid-19 e, na noite desta sexta-feira (17), acontecerá o ‘Work Show Live’, uma apresentação ao vivo que vai contar com a presença de diversos nomes renomados da música brasileira.

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, não vai  ficar de fora dessa, principalmente depois do sucesso que teve em sua última apresentação.

No Twitter, a cantora resolveu esclarecer sobre como as coisas vão rolar mais tarde. A sertaneja ainda explicou o motivo de suas lives não contarem com músicos ou uma banda.

“Recebi algumas mensagens falando sobre colocar músico e banda na live e a resposta é: não vou. Se algo não é necessário para que a live aconteça e eu posso preservá-los, irei preservá-los. Espero que vocês entendam que esse não é um show profissional, é uma alternativa de entretenimento”, começou ela.

Marília ainda ressaltou que não estava dando nenhuma indireta: “Lembrando que essa é a minha opinião. Cada um tem o seu método de trabalho”.

Por fim, a mãe de Léo escreveu: “Bora falar de coisa boa. Estava com sede de cantar o repertório do show novo. Só cantei ele duas vezes. Hoje tem!”.

Vale lembrar que além dela, o show também vai contar com a presença de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, João Neto e Frederico, Luiza e Maurílio, Dilsinho, Diego e Victor Hugo, Mariana Fagundes e Paulo e Nathan.