AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Marília Mendonça revela inseguranças durante a gravidez: ''Não sabia se era a hora certa''

Cantora é mãe de Léo, fruto da relação com Murilo Huff

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre inseguranças durante gestação - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre inseguranças durante gestação - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça resolveu fazer um desabafo a respeito da gravidez, na tarde deste domingo (20). 

A cantora aproveitou para usar a sua conta oficial do Instagram e publicar um clique acompanhada da mãe, Ruth, e do seu primogênito, Léo. 

Na imagem, o trio apareceu aproveitando o sol em uma piscina. 

Por meio da legenda da postagem, a 'Rainha da Sofrência' revelou que quando descobriu a gravidez teve algumas inseguranças. 

"Deus, obrigada por me presentear com tão grande amor! Me sinto privilegiada por poder viver esse amor ao lado de minha mãe e do meu filho. Eu não sabia se era a hora certa, mas o Senhor sabe tudo!", destacou. 

Logo em seguida, a celebridade afirmou que, por diversas vezes, teve medo. Entretanto, a mãezona assegurou que sempre teve o encaminhamento que precisava. 

"Venho aqui lhe dizer, Papai... que depois de tanto questionar assustada, sem saber o que faria, hoje entendo cada pedacinho da minha vida. E sempre foi assim, eu com medo e o Senhor me mostrando que no final, sempre tem o arco-íris que a gente tanto busca e que só ao Seu lado conseguimos enxergar! Pra tudo existe um propósito! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA, DEUS!", concluiu. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

RELAÇÃO COM O EX

Marília Mendonça surgiu na sua conta oficial do Twitter na última sexta-feira (18), para falar a respeito da relação que mantém com o ex-namorado Murilo Huff, com quem tem um filho, o pequeno Léo. 


Tudo começou depois que a cantora ajudou o artista na divulgação da nova parceria musical deles, intitulado 'Frieza'. A famosa chegou a brincar, explicando que todo o dinheiro que estão ganhando com a canção está sendo investido no herdeiro dos dois. 

"A cada quato streams, um pacote de fralda. Se fizer cinco, dá uma lata de leite. Se fizer 50, tem brinquedo, e se bater mais de milhão, já da pra juntar pra faculdade do Léo... Essa conta é fictícia, mas o tanto que essa música é tá boa é real. Ouçam", declarou. 

Uma seguidora da vocalista elogiou a maturidade da famosa:  "Achei tão lindo você dando uma força pra ele em rede nacional", escreveu. 


Marília abriu o coração e ressaltou que tem muito orgulho do pai do seu filho: "Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida, que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão. Além de tudo, sou realmente fã do trabalho dele... no que depender de mim, sempre vai acontecer...", assegurou.