AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marilia Mendonça revela que aderiu procedimento estético: ''O resto é isso mesmo''

Cantora fez preenchimento labial e deu truques de fotos

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça tem chamado a atenção do público com o visual - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça tem chamado a atenção do público com o visual - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça tem gerado comentários com suas selfies e seu visual. Tanto que na noite da última segunda-feira (28), a cantora usou o Instagram para revelar que aderiu a um procedimento estético. 

"Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar", disse.

A sertaneja ainda contou que tem a ajuda de uma boa luz na hora de produzir suas fotos. "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito", completou com bom humor. 

Já no Twitter, Marilia pediu para que os internautas parassem de minimizar aqueles que fazem procedimentos estéticos, definindo esse comportamento como: "tão século vinte". 

"Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. 'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura", disse.