Marília Mendonça revela que foi vítima de golpe: ''R$12 mil em passagens de avião''

Cantora descobriu a fraude e falou sobre o ocorrido nas redes sociais

Da Redação Publicado quarta 7 outubro, 2020

Cantora descobriu a fraude e falou sobre o ocorrido nas redes sociais
Marília Mendonça revela que foi vítima de golpe - Inatgaram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7) para falar que foi vítima de uma tentativa de golpe. Na ocasião, a cantora afirmou que clonaram seu cartão de crédito.

No entanto, o bandido tentou se aproveitar ainda mais do saldo da cantora, e tentou comprar passagens para Cancún, no México. De acordo com Marília, os bilhetes custavam R$12 mil.

"E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara" disse ela sem perder o bom humor.

Na sequência, a artista decidiu "aconselhar" o golpista.

"Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário... um ladrão empreendedor investiria numa empresa", escreveu.

BOATOS

Além disso, a cantora precisou desmentir os boatos envolvendo seu término com o cantor Murilo Huff.

"Mal lavei o rosto, e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Cada dia mais tem sido mais difícil lidar com internet e com as pessoas", começou ela.

"Não tem uma verdade sequer nessa matéria que eu li. Vocês sabem muito bem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. Eu uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres, eu não queria anunciar uma notícia triste", prosseguiu.

Na sequência, ela disse que não sentia necessidade de falar sobre o assunto antes dos boatos correrem às redes sociais.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou. Nunca tivemos o costume de mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, que é muito batalhador e do bem. Então lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês podem estar prejudicando a vida de uma pessoa", disparou.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 12:57:10 (1126576).