AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Declaração

Marília Mendonça se declara para Murilo Huff: ''Muito orgulho de você''

Cantores são pais do pequeno Leo

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 17h22 - Atualizado em 04/05/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília e Murilo são pais do pequeno Leo - Instagram/@maríliamendoncacantora
Marília e Murilo são pais do pequeno Leo - Instagram/@maríliamendoncacantora

Marília Mendonça abriu o coração e usou seu Twitter para se declarar ao namorado, Murilo Huff, na madrugada deste sábado (2), após a live do cantor. 

"Eu te amo e tenho muito orgulho de você. E que bom é amar um cara talentoso... orgulho dobrado", iniciou ela na publicação. 

"Obrigada por tudo, pelo nosso filho, por existir e até por ser mais contido, você me equilibra. Te amo!", escreveu ela.

Os internautas prontamente comentaram a declaração da sertaneja ao marido. "Será que algum dia irei encontrar alguém que me ame nesse nível?", questionou um. "Marília, tô abrindo vagas para me adotarem, esperando o convite", disse mais um. "Pai, se for da tua vontade, seu filho está pronto para receber uma homenagem dessas", brincou um terceiro. 

Marília e Murilo são pais do pequeno Leo, de quatro meses. 

RECORDE

Marília Mendonça mostrou todo seu talento em uma live no YouTube e acabou batendo o recorde mundial de espectadores: 3,2 milhões de pessoas assistindo à transmissão simultaneamente.

Cinco minutos antes do início da transmissão, a live já era o assunto mais comentado do Twitter no Brasil, somando mais de 400 mil postagens só com o nome da cantora. "Não é possível, eu não acredito, é mentira", ela comentou.