AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Marília Mendonça se despede dos palcos para se dedicar à gravidez: ''Pausa no meu auge''

Cantora Marília Mendonça anunciou pausa na carreira em razão da gravidez

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça em despedida dos palcos - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça em despedida dos palcos - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça anunciou que deixará os palcos temporariamente para se dedicar à gestação. A cantora, que está grávida de 7 meses de seu primeiro filho, Leo, deu a notícia em seu Instagram, no sábado (30), após fazer um show em em Caxias do Sul (RS). 

"Ouvindo 'Pra você guardei o amor' escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. Quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. Ali eu pensei que ia morrer. Aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. Eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso", começou ela. 

Hoje, aos 24 anos, a sertaneja relembrou o início da carreira a toda a sua trajetória desde então. "Quando comecei a subir nos palcos, 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda."

A artista, claro, não deixou de falar daquilo que considera seu novo amor maior, o filho Leo. "Depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora."

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento", continuou. 

A cantora tranquilizou os fãs dizendo que retomará a carreira em breve e agradeceu o apoio que tem recebido. "Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já, já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado", finalizou.

Leo é fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff.