AnaMaria

Marília Mendonça volta a falar sobre pressão estética que sofre: ''O problema agora é meu nariz''

Cantora destacou que não pretende fazer procedimentos estéticos

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 09h28 - Atualizado às 09h29

A cantora Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
A cantora Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Depois de ser criticada por conta da aparência, Marília Mendonça voltou ao seu Twitter, na última sexta-feira (9), para dizer que agora “estão implicando” com seu nariz.

“Gente, para quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não está nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

Mais cedo, na mesma rede social, a sertaneja comentou novamente a repercussão das suspeitas de que teria feito harmonização facial.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse.

Apesar das críticas, Marília ressaltou que tem levado tudo na brincadeira e não se importa.

“Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”, completou.