AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Empresária

Marina Ruy Barbosa aposta em lado empresarial e lança marca de roupas

Atriz despertou a curiosidade dos fãs com publicações nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa está prestes a lançar marca de roupas - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa está prestes a lançar marca de roupas - Instagram/@marinaruybarbosa

Ao que tudo indica, Marina Ruy Barbosa está prestes a entrar no mundo da moda. Segundo o jornal Extra, na manhã desta sexta-feira (24), a atriz de 25 anos vai lançar sua própria linha de roupas.

Marina despertou a curiosidade dos fãs nos últimos dias ao fazer diversas publicações em seu Instagram, mas sem explicar do que se tratava.

A última delas trazia a palavra "Ginger", que será o nome da marca, carregando 60%, o que mostra que o lançamento não está longe. O investimento conta até mesmo com a contratação de uma equipe para cuidar do marketing de seus negócios.

Com mais de 36 milhões de seguidores, Marina está dentre as personalidades mais seguidas do país. 

REFLEXÃO

Além disso, a ruiva aproveitou para fazer uma reflexão a respeito dos tempos de pandemia do coronavírus.

"Cá estou eu, já são 00:35. Jurei pra mim mesma que iria dormir cedo hoje, amanhã acordo às 7 e tenho um monte de coisas pra resolver e fazer. Sim, estamos em quarentena, quase 3 meses (acho! Já perdi a conta!) e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro", começou.

"O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo? Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão", refletiu.

Por fim, a ruiva aproveitou para fazer um questionamento, e relatar como tem tentado ser uma pessoa melhor em meio a tempos difíceis.

"Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha "existência" em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração... Ahhhhh... tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir", finalizou.