AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa chora ao fazer desabafo: ''Dá uma agonia, ansiedade''

Atriz lamentou o atual cenário do Brasil e do mundo

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 07h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa usou a madrugada desta quarta-feira (10) para desabafar - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa usou a madrugada desta quarta-feira (10) para desabafar - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa abriu o Instagram para fazer um desabafo com os seguidores. A atriz decidiu falar sobre o atual cenário do país e do mundo, em relação à pandemia do novo coronavírus e questões políticas e sociais, e acabou se emocionando, na madrugada desta quarta-feira (10). 

"Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories", começou ela, sem conter as lágrimas.

A atriz afirmou que a saúde mental tende a sofrer com o momento atual. "Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos", completou ela, que completa 25 anos no próximo dia 30.

Em seguida, Marina falou sobre suas expectativas para o mundo pós-pandemia. "Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores."

"Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente", finalizou.