AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aproveitando

Marina Ruy Barbosa compartilha dieta das férias e surpreende fãs 

Marina Ruy Barbosa revela que escapa da dieta durante as férias

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa foge da dieta nas férias - Leo Franco / AgNews
Marina Ruy Barbosa foge da dieta nas férias - Leo Franco / AgNews

Marina Ruy Barbosa é conhecida por compartilhar cliques esbanjando a boa forma, nas suas redes sociais. 

Entretanto, a ruiva surgiu na web na última segunda-feira (6), para provar que também dá uma escapadinha da dieta de vez em quando. 

A gata publicou, nos Stories de seu Instagram, um clique retratando uma caixa de chocolates importados e escreveu: ‘’Dieta de férias". 

BULIMIA 

A gata veios às redes no último domingo (5), para compartilhar uma série de fotos da sua viagem de ano novo. Entre as imagens escolhidas para a publicação, a atriz optou por colocar uma foto em que surgiu comendo pizza.

O clique acabou gerando polêmica por conta de um comentário, em que um internauta afirmou que a ruiva tem bulimia.Marina não deixou a opinião do internauta passar batido, e fez questão de responder.

"Claro que não. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer!", começou a artista. "Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter equilíbrio! Saúde sempre!", finalizou.