AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa e Globo divulgam comunicado sobre confusão com Lília Cabral

A atriz desmentiu parte da história, assim como a Globo

Da Redação Publicado em 20/01/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa da vida à Luz em 'O Sétimo Guardião'. - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa da vida à Luz em 'O Sétimo Guardião'. - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa esteve envolvida em uma suposta confusão com Lília Cabral, que rapidamente viralizou na web no último sábado (19). Segundo informações do jornal Extra, a ruiva teria levado um sermão da veterana após atrasar as gravações.

Lília, então, teria chamado Ruy Barbosa de “mimada” e a constrangido na frente de toda a equipe. A atriz usou suas redes sociais para divulgar dois comunicados oficiais: um seu, e outro da Globo. 

“Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e ferir outras se espalham”, começou ela, lamentando pelos boatos.

COMUNICADO DE MARINA

“Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. 

Na quinta feira, dia 17, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. 

Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. 

No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma. 

Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo dê certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo. 

Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. 

E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

COMUNIDADE REDE GLOBO

“A assessoria de imprensa da TV Globo diz que ‘não aconteceu nada demais, e que não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, e outros, não. Em um processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva”, concluíram.