AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Réveillon

Marina Ruy Barbosa, Elba Ramalho e Mariana Rios posam deslumbrantes em Trancoso

Famosos escolhem Trancoso como destino para o fim de ano

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios já têm destino para o Ano Novo - Instagram
Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios já têm destino para o Ano Novo - Instagram

Dois mil e dezenove está chegando ao fim e vários famosos já estão curtindo o pré-Réveillon. Marina Ruy Barbosa, Elba Ramalho e Mariana Rios escolheram Trancoso (BA) para a virada do ano.

Na tarde desta sexta-feira (27), a ruiva posou ao lado da amiga, Suzana Sandoval, na pousada em que está hospedada. Já Mariana fez diversos cliques enquanto curtia o dia de sol em uma piscina.

Elba, que já é fã do lugar, começou o passeio na última quarta-feira (25). Ela chamou o litoral baiano de Hawaii brasileiro e passou o Natal reunido com a família na Praia dos Coqueiros.

Veja os momentos:

(Fotos: Instagram)

NOMES DE BEBÊS

Em 2019, muitos pais colocaram os nomes de seus filhos com a influência das novelas. Os mais escolhidos foram Helena e Miguel, mas Marina Ruy Barbosa foi um das inspirações.

Segundo o portal BabyCenter, nomes como Elisa e Maria Ísis também estiveram em alta no tempo em que Marina interpretou as duas personagens. Uma foi na novela ‘Totalmente Demais’ e outra em ‘Império’.

Gael subiu vinte e três posições e ocupa agora o top 20 entre os meninos. Vale lembrar que, em 2018, Sérgio Guizé deu vida ao playboy Gael em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Também na novela de Walcyr Carrasco, a protagonista Clara, de Bianca Bin, foi inspiração de nome.