AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa estaria enfrentando crise no casamento, diz portal

Casal completou três anos de casados na última quarta-feira, 7

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 12h17 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina e Alexandre se casaram em 2017 - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina e Alexandre se casaram em 2017 - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, estariam passando por uma crise no relacionamento.

Segundo informações divulgadas no último sábado (10) no portal 'Notícias da TV', uma fonte próxima à atriz revelou que o casal não está em sintonia há algum tempo. 

Eles, que se casaram em 2017, completaram três anos do enlace na última quarta-feira (7). Entretanto, não comemoraram e tampouco mencionaram a data nas redes sociais.

Ainda de acordo com a matéria, a assessoria da ruiva garantiu que "ambos seguem unidos e se preparam para uma viagem a dois". 

Nas redes sociais, a última publicação de Marina ao lado do empresário foi há cerca de três meses. Na imagem, o casal apareceu curtindo o dia na piscina. 

EMPRESÁRIA

Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de 'sonho antigo'. 

"Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo", iniciou a artista na legenda da publicação.

Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. "A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim", ressaltou.

Em seguida, a estrela falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga.  "Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos - além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa", disse.

Por fim, Marina concluiu: "Até um produto chegar ao consumidor final, centenas de pessoas fazem parte daquele processo, com amor, dedicação e talento. Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto."