AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa fala sobre atitude de fãs a respeito da morte de Gugu Liberato

Marina Ruy Barbosa comenta sobre fãs de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa comenta atitudes de fãs de Gugu Liberato - Gshow / Isabella Pinheiro
Marina Ruy Barbosa comenta atitudes de fãs de Gugu Liberato - Gshow / Isabella Pinheiro

Marina Ruy Barbosa utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (28), para dar sua opinião sobre atitudes que a incomodam.

Na publicação, feita nos Stories de seu perfil no Instagram, a ruiva publicou um print de desabafos que fez no Twitter a respeito de atitudes dos fãs à morte de Gugu Liberato.

"Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?", questionou a atriz.

"Eu ainda fico chocada com a gente está usando errado a internet. Sério", afirmou também.

A artista aproveitou o momento para falar sobre dar valor ao presente: "Eu fico pensando quando alguém morre, vejo tantas homenagens. Será que a pessoa era sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que sem importava com ela? Será que ainda em vida, essas pessoas mostravam seu carinho para ela?".

E por fim, Marina deixou um recado: "Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, seguir, curtir, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho".

Veja: 

Fotos: Instagram/marinaruybarbosa