AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Poderosa!

Marina Ruy Barbosa fala sobre feminismo nas redes sociais e ganha a web

Capa de revista, a atriz complementou seu pensamento sobre o assunto com texto

Da Redação Publicado em 30/04/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se mostrou empoderada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se mostrou empoderada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa é a capa mais recente da revista Marie Claire, onde falou sobre feminismo. Em seu Instagram, nesta terça-feira (30), ela decidiu dissertar sobre a importância do empoderamento feminino.

"'RESPEITA (todas!) AS MINAS'. Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões", escreveu ela na legenda.

Após a publicação, os fãs da atriz foram a loucura deixaram uma chuva de elogios a ela.

"Chamando a atenção para o necessário! Respeito e individualidade, somos múltiplas, somos únicas!", escreveu uma seguidora. "Nós, mulheres, somos mais... Mais que paradigmas, sejam eles quais forem. Somo gente, a verdade dos nossos olhos, as nossas ações", comentou outra. "Maravilhosa! Sinto tanto orgulho de ser fã de uma mulher forte e batalhadora como você", disparou uma última.