AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa mostra adega em sua casa luxuosa e dá dica de gastronomia

A atriz revelou sua admiração por gastronomia e vinhos

Da Redação Publicado em 27/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marina Ruy Barbosa. - Reprodução/ Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa. - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa deixou todos de queixo caído ao compartilhar uma foto em que aparece na adega de sua casa, na última sexta-feira (26). A atriz revelou que está começando a se interessar pela gastronomia e por vinhos.

“Eu sempre me interessei por gastronomia. E depois que conheci algumas vinícolas, passei a me interessar e apreciar os vinhos de outra maneira”, disse a ruiva.

Em seguida, ela ensinou a como ter uma boa experiência na prova de comidas e bebidas. “Aprendi a prestar mais atenção na experiência completa: visão, olfato e paladar. Aí, quando estávamos montando a nossa casa, resolvemos criar um espaço para uma adega e montar a nossa seleção”, revelou. 

Ruy Barbosa está no ar em ‘O Sétimo Guardião’, onde interpreta a mocinha Luz. O folhetim de Aguinaldo Silva está na reta final, e será substituída por ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco.

Recentemente, o autor divulgou o paradeiro dos guardiães, e você também já pode conferir a história de Virgínia, personagem de Paolla Oliveira na nova novela das nove.

Foto: Reprodução/ Instagram