AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa recebe declaração do marido em post no Instagram

Marina Ruy Barbosa posta fotos e marido se derrete: ''Razão da minha vida''

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 16h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa fez a alegria dos fãs no último sábado (20). A ruiva compartilhou em seu Instagram algumas fotos dos bastidores de uma campanha publicitária que realizou.

No total, a atriz publicou quatro fotos. Em uma das imagens, a musa deixou uma parte de seu abdômen à mostra, o que roubou a cena e conquistou os internautas. "Linda demais", falou uma seguidora. "Achei essa barriga desnecessária", brincou outra.

Mas um comentário em especial acabou atraindo a atenção da web: uma declaração do marido da global, Alexandre Negrão. O empresário fez questão de comentar na publicação da amada. "Razão da minha vida", escreveu, deixando os fãs animados.

"Vocês são lindos! Uma inspiração para muitos seguidores", afirmou uma internauta. Outra elogiou: "Quanta pureza na forma que você expressa amor à ela".

PERFIL HACKEADO

O perfil do Instagram de Marina Ruy Barbosa foi invadido na última semana. A conta começou a oferecer diversos produtos eletrônicos em meio as publicações. 

Após conseguir recuperar seu acesso, a atriz se manifestou. "Levei um susto após sair do trabalho e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada! Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, disse no Stories do aplicativo.