AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa relembra bastidores de 'Totalmente Demais': ''Saudade''

Marina Ruy Barbosa relembrou um clique feito durante as gravações da novela

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 10h12 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe, Marina e Fábio são os protagonistas de 'Totalmente Demais' - Instagram/ @marinaruybarbosa
Felipe, Marina e Fábio são os protagonistas de 'Totalmente Demais' - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais,na última quinta-feira (14), para relembrar sua experiência na novela 'Totalmente Demais', que está sendo reprisada na TV Globo.

No Instagram, ela compartilhou um registro dos bastidores do folhetim de 2016, em que aparece ao lado de Fábio Assunção e Felipe Simas.

A atriz contou que rever as cenas de sua personagem, Eliza, está sendo muito especial. 

''Aproveitando os últimos minutos de tbt pra relembrar essa foto de 2016 nos bastidores de Totalmente Demais com Felipe Simas e Fabio Assunção! Aliás, to amando que vocês tão assistindo a novela na reprise! Me deu uma saudade da Eliza! Vocês são Team Joliza ou Arliza? Me contem o que tão achando!'', escreveu a ruiva na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores da ruiva fizeram questão de interagir. 

''Sou team Arliza, o casal mais injustiçado da tv brasileira, hahaha! Deveriam terminar juntinhos'' defendeu uma telespectadora. ''Tudo que eu quero é um final alternativo com Arliza, por favor!!'', pediu outra internauta. "Me diz que tem um final alternativo gravado, aonde ela fica com o Arthur?", falou uma terceira, esperançosa.

Mas também tem aqueles que aprovaram o casal Eliza e Jonatas. "Joliza até o fiiim!", disparou uma fã. "A pior parte da novela é quando Eliza tem um romance com Arthur, uó..... Joliza sempre!", completou outra.