AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa relembra cena de 'Belíssima' para retratar período atual

A atriz compartilhou uma cena gravada com Fernanda Montenegro

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 15h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa relembra cena de 'Belíssima' - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa relembra cena de 'Belíssima' - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa surgiu nostálgica nas redes sociais. Acontece que a beldade resolveu relembrar uma passagem da novela 'Belíssima', nesta quarta-feira (27). 

A ruiva decidiu compartilhar, na sua conta do Instagram, uma das cenas que gravou junto de Fernanda Montenegro para o folhetim.

Na imagem, a global ainda era criança e aparece chorando e desabafando: "Eu fiquei com tanta saudade! Parecia que o mundo ia acabar!", diz ela. 

A artista não perdeu tempo e foi logo fazendo uma relação entre a fala da personagem, com o momento em que se encontra na atualidade. 

"Me mandaram essa cena da Sabina em Belíssima e eu confesso que achei bem atual... Quarentena feelings [sentimento]. E aí! Do que vocês estão com saudade?", questionou Marina. 

A diva também mencionou que esta será a sua reação ao reencontrar algumas amigas. "Eu vendo Luma Costa, Suzana Sandoval e Paula Aziz quando acabar a quarentena", explicou. 

Os fãs da atriz ficaram felizes de assistir a interpretação dela quando ainda era pequena e deixaram uma série de comentários carinhosos. 

"Que linda!", disse um internauta. "Sempre maravilhosa!", escreveu outro. "Perfeita desde sempre meu Deus", falou o terceiro.