AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa responde perguntas de fãs e fala sobre seu signo: “Eu sofro muito”

Marina Ruy Barbosa responde fãs e fala sobre seu signo

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa responde os fãs e fala sobre seu signo - Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa responde os fãs e fala sobre seu signo - Instagram/marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para responder algumas perguntas dos fãs.

Na ocasião, feita nos Stories do Instagram, a ruiva abriu o perfil para questionamentos, e, além de falar sobre seu signo, revelou outras informações pessoais.

A atriz, que nasceu no dia 30 de junho, e é do signo de câncer, foi questionada por um seguidor: “Qual característica de canceriana que você menos gosta?”.

Marina respondeu: "Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade (e para o trabalho é ótimo! Me torna mais disponível para atuar), mas às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa nesse sentido, então se alguma coisa me magoa, ou me machuca eu sofro muito”.

Em dado momento, a musa foi questionada sobre a posição alcançada na carreira, e deu a entender sobre os seus sonhos. "Milhares de sonhos! Só tenho 24 anos, estou no 'começo' da carreira. Ainda tenho muitos personagens que tenho desejo de fazer”, contou ela, dando a entender que ainda tem muito o que construir.

Durante a interação com os internautas, ela também foi nostálgica e afirmou que sente saudade da infância, compartilhando uma foto de quando era pequena ao lado de Fernanda Montenegro. Na imagem, ela aparece, com apenas 9 anos, nas gravações da novela Belíssima, em 2004.

Veja:

Foto: Instagram/marinaruybarbosa