AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa se declara para Luma Costa: ''Gratidão''

Marina Ruy Barbosa faz declaração de aniversário para Luma Costa

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa se declara para amiga - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se declara para amiga - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem para Luma Costa, que completa aniversário nesta sexta-feira (5).

Com fotos repletas de emoções, a ruiva descreveu tudo o que sente pela amiga. "Difícil expressar com palavras todo amor e gratidão que sinto só pelo fato de você existir e fazermos parte da vida uma da outra. Pesquisei sobre seu nome, achei vários significados e origens. É um nome que está super ligado à natureza", começou. 

Na sequência, ela falou sobre o significado do nome de Luma. "Parece que vem de lua, de luminosidade, ou seja, tudo a ver com você. Afinal, você é uma força da natureza que ilumina o caminho de todos ao seu redor. Também significa “pôr do sol” que pra mim é o momento mais lindo pelo encontro e misturas de cores e brilhos do céu", falou.

Marina também mostrou que considera Luma como parte da família. "Você é a irmã que eu descobri ter. Aquela que sabe todas as minhas alegrias e dores, com quem eu sei que posso dividir meus pensamentos e quem eu tenho visto com muita admiração, se tornar uma pessoa ainda melhor a cada dia", mostrou grande consideração.

Que bela amizade!