AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Marina Ruy Barbosa se encontra com Giovanna Ewbank para acerto de contas: ‘’Nunca briguei’’

Atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre relação com Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 17h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. - Reprodução/ Instagram

Parece que Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank nunca estiveram brigadas. Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, nesta segunda-feira (6), a atriz esclareceu os rumores de que ela e Ewbank teriam tido um desentendimento logo após a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Para quem não se lembra, a ruiva foi alvo de críticas, e passou a ser apontada como o pivô do fim do relacionamento de Loreto e Débora. O fato de Marina compartilhar cenas com Loreto em ‘O Sétimo Guardião’ aumentou os rumores.

Com a polêmica, uma série de artistas pararam de seguir Marina nas redes sociais, inclusive Giovanna, que foi sua madrinha na cerimônia de casamento com Xande Negrão. A ação reacendeu boatos de que a amizade havia acabado, mas Ruy Barbosa negou.

“Nunca briguei com ninguém! Nunca quis isso pra minha vida. Não procuro isso. Não tem nenhum motivo para não estar em paz. É a melhor forma de se viver, em paz!”, esclareceu a intérprete de Luz em ‘O Sétimo Guardião’.

Em seguida, Marina disse ainda que ela e Giovanna realmente se encontraram, e garantiu que a conversa foi “muito boa”, e “importante”. “Não vou atacar e nem botar lenha na fogueira. Não quero mesmo!”, finalizou ela.