AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser alvo de hacker: ''Serviu para alertar''

Após ser vítima de hacker, Marina Ruy Barbosa recupera Instagram: ''Levei um susto''

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 15h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa levou um susto nesta terça - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa levou um susto nesta terça - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa teve sua conta do Instagram hackeada na madrugada desta terça-feira (16). No entanto, ela conseguiu recuperar o acesso e usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. 

"Levei um susto após sair do trabalho e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada! Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, iniciou em seu Instagram Stories.

“Serviu para alertar todo mundo. Não cliquem em qualquer link, tomem cuidado… não coloque os dados pessoais em qualquer cadastro por aí. Cuidado com o que vocês compartilham no mundo virtual. Cuidado, gente!”, aconselhou a ruiva.

Bem-humorada, a artista finalizou os Stories cantando a música “O Portão”, do cantor Roberto Carlos: “Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui é o meu lugar”. 

ALVO DE HACKER
Os fãs de Marina Ruy Barbosa levaram um susto ao entrar na conta da atriz. Tudo porque em seu perfil haviam diversas fotos referentes a doações de eletrônicos.

"Estou doando 1000 IPhones XS em meu Instagram Stories agora! Eu amo todos vocês", dizia a mensagem da foto. No entanto, diversos internautas acreditaram que a conta da beldade havia sido hackeada.