AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre Bruna Marquezine: ''Chega, né''

Atriz respondeu comentário de internauta

Da Redação Publicado em 15/03/2019, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa atuaram juntas na novela "Deus Salve O Rei" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa atuaram juntas na novela "Deus Salve O Rei" - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se mostrou incomodada com todas as críticas e comparações que tem recebido em relação à Bruna Marquezine, e respondeu o comentário de uma internauta no Instagram, na última quinta-feira (14). 

Uma seguidora comentou na foto da ruiva pedindo o fim das comparações entre as atrizes. "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com suas personalidades diferentes. Esse povo só gosta de ver briga e desentendimento. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz!"

Marina curtiu o comentário da internauta e respondeu dizendo: "É isso. Chega né..."

ENTENDA 

Após a polêmica que envolvia o nome de Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento, Bruna Marquezine deixou de seguir a ruiva nas redes sociais. 

Nesta semana, a atriz se pronunciou revelando que a motivou parar de acompanhar a ruiva. No Twitter, ela disse que as pessoas interpretaram mal seu unfollow em Marina e que foi esclarecer e se desculpar diretamente para a artista. 

Bruna ressaltou em outro tweet que não se sente confortável em explicar para pessoas que não conhece o que aconteceu.  “Eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa.”

A atriz ainda ainda revelou o que pensa das redes sociais. “Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram.”

"Unfollow não é ofensa", finalizou a atriz em seu desabafo.