AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembra dele?

Mario Frias diz que recebeu proposta para posar nu na época de ‘Malhação’

Mario Frias, o Rodrigo de ‘Malhação’, diz que foi convidado para posar nu

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias viveu o protagonista Rodrigo Chaves nas temporadas de 'Malhação' de 1999 a 2001. - Reprodução/ Globo
Mario Frias viveu o protagonista Rodrigo Chaves nas temporadas de 'Malhação' de 1999 a 2001. - Reprodução/ Globo

No programa ‘Sensacional’ desta quinta-feira (3), Daniela Albuquerque entrevista o ator e apresentador Mario Frias. Galã de ‘Malhação’ entre os anos de 1999 e 2001, ele conta da ascensão na carreira ao interpretar o protagonista ‘Rodrigo Chaves’, par romântico de Priscila Fantin na trama.

“Essa temporada chegou a 40 pontos de Ibope. Algo que nunca se viu [antes]. Eu sempre brinco que foi uma época meio ‘Beatles’. Éramos meio ‘Beatles’, um fenômeno muito grande”, comenta, relembrando o fervor que os atores causavam nos fãs quando apareciam em público.

Mario revela que o dinheiro conquistado nesse período é a base de sua vida financeira até os dias de hoje. Devido ao sucesso nacional, foi convidado para posar nu em uma revista, mas recusou a proposta: “Nem por um segundo eu pensei. Era um dinheirão, bem mais do que eu ganhava na época”, destaca.

Ainda sobre a carreira de ator, Frias pontua situações difíceis em torno da profissão. “Quando você faz novela, não pode ficar doente. Ninguém pode morrer, os familiares não podem morrer. Quem já fez televisão sabe disso”, diz ele.

O apresentador perdeu a irmã Patrícia, vítima de um aneurisma, em 2008, quando estava em cartaz no teatro e não pôde abandonar o trabalho para ficar mais tempo com os familiares. "Esse momento foi um divisor de águas para mim”, confessa.

A entrevista completa vai ao ar hoje (3), às 22h45, na RedeTV!.