AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SUBSTITUIÇÃO

Mario Frias fala sobre substituir Regina Duarte no governo: ''Estou pronto''

Ator comentou suposta indicação para ocupar cargo de Regina Duarte

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 09h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias também elogiou Regina Duarte na Secretaria de Cultura - Instagram/@mariofriasoficial/@reginaduarte
Mario Frias também elogiou Regina Duarte na Secretaria de Cultura - Instagram/@mariofriasoficial/@reginaduarte

Mario Frias negou uma suposta indicação para ocupar o cargo de Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. No entanto, em entrevista à CNN Brasil na noite da última quarta-feira (6), o ex-global afirmou estar pronto para assumir a pasta. 

Quando questionado se tinha recebido sondagens para assumir a Cultura, ele garantiu: “O que o Jair precisar, estou aqui. Torço demais para a Regina e não fui procurado para assumir, mas estou aqui para o Brasil para o que for preciso.”

"Aqui a gente não foge de responsabilidade, não. Estou com 25 anos de carreira, produzo há mais de 15 anos, muita gente acha que vivo de emissora, de novela, que dependo de alguém, mas não, graças a Deus. Sou produtor há muitos anos", ressaltou ele. 

No entanto, mesmo afirmando estar pronto para assumir a pasta, Mario defendeu a permanência de Regina no cargo. "Um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina, sou seu fã! Mas pelo Brasil estou aqui, para o que for preciso não vou correr."

Vale ressaltar que após protagonizar atritos com Jair Bolsonaro, Regina Duarte selou a permanência à frente da pasta, após uma reunião com o presidente, na última quarta-feira (6).

A ex-global assumiu o posto no dia 4 de março deste ano, na expextativa de apaziguar a relação entre o governo federal e a categoria.