AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / autorizado!

Mário Gomes consegue autorização da prefeitura para vender lanches na rua

Mário Gomes recebe licença para vencer lanches em trailer

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator está legalizado! - Insmtagram/@prefeitura_rio
O ator está legalizado! - Insmtagram/@prefeitura_rio

Ex-Galã da TV Globo nos anos 90, Mário Gomes tomou novos rumos e está vendendo lanches nas ruas do Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o jornal Extra, em matéria divulgada nesta terça-feira (26), ele agora possui a licença para trabalhar em seu trailer, intitulado ‘X do Gomes’. 

O ex-ator recebeu o crachá ‘Ambulante Legal’ das mãos do prefeito Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade. 

“É um dia muito feliz para mim porque é importante estar dentro da lei. Com o crachá, estou apto e ninguém pode falar nada”, disse o ator para o veículo.

Ainda de acordo com a matéria, Mário Gomes começou a vender lanches em uma barraquinha há dois anos. Mais tarde, conseguiu abrir um trailer no formato de um trem e ampliou os negócios.  

Em 2018, o ator retornou à TV Globo e deu vida ao personagem Eleutério Ferreira de Sá, na novela ‘Tempo de Amar’, mas acabou não se fixando novamente nas telinhas. 

A carreira de Mário foi abalada após a divulgação de um boato maldoso e viu a sua vida profissional não sendo mais a mesma.  

Em 2018, também decidiu entrar no mundo da política e acabou se candidatando a deputado estadual na última eleição, mas não foi eleito.