AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mário Gomes justifica foto de ''xixi na praça'': ''Fazia um tratamento exaustivo''

Ator passou pela radioterapia, que fazia com que ele ficasse com a bexiga cheia

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Gomes, ex-galã da TV Globo - Divulgação/RecordTV
Mário Gomes, ex-galã da TV Globo - Divulgação/RecordTV

Recentemente, o ator Mário Gomes foi flagrado fazendo xixi em uma praça localizada no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. Em uma live feita no Instagram, ele explicou que estava passando por um tratamento de radioterapia, por conta de um câncer de próstata que enfrentou.

“Falamos agora, diretamente do ‘xixi na praça’. Eu estava fazendo um tratamento que graças a Deus acabou. Era um tratamento exaustivo, porque o preparo é muito complicado. Não pode ter gazes, não pode ter fezes, tem que estar com a bexiga 100% cheia, 110%, e a gente fica com uma urgência urinária”, começou ele.

“O que acontece é que quando eu saio da máquina, apavorado porque está 100% e há uma sensibilidade, porque o tratamento é desgastante fisicamente. Mas pra mim graças a Deus não aconteceu nada, é um tratamento bacana”, completou Gomes.

O artista explicou que deixava o ônibus perto da Clínica São Vicente, no Alto da Gávea, e dava “duas dispensadas” no hospital. Mas nem sempre era o suficiente: “Como o ônibus sai 15h30 ou 15h, e eu termino às 14h50, eu espero um minuto pro ônibus descer e vou e dispenso”, contou.

O ex-galã das novelas explicou ainda que os seguranças do local têm conhecimento de sua situação, e permitiram que ele urinasse na praça.

“Depois eu vou pro ônibus e 10 minutos depois estou na praça ali, inclusive é um lugar onde os moradores de rua fazem suas necessidades, tem um cheiro ruim. Falei pro guarda que eu tinha que fazer senão ia fazer na calça. É isso ai, há uma necessidade. Eu concordo plenamente que não se deve fazer esse tipo de coisa, mas não sei o que dizer”, encerrou.