AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SOB PRESSÃO

Marjorie Estiano faz relato emocionante após ser indicada ao Emmy

Após ser indicada ao Emmy, Marjorie Estiano faz declaração emocionante

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano concorre ao Emmy de Melhor Atriz por Carolina de 'Sob Pressão' - Divulgação/TV Globo
Marjorie Estiano concorre ao Emmy de Melhor Atriz por Carolina de 'Sob Pressão' - Divulgação/TV Globo

Marjorie Estiano usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para agradecer a indicação ao Emmy, como Melhor Atriz, em seu trabalho na série Sob Pressão. Nele, ela fez um relato emocionante e reconheceu o trabalho em equipe. 

"Sob Pressão! Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. A série é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo", iniciou. 

Para completar, ela falou sobre a importância da trama global. "Eu agradeço sempre, e quando a gente percebe o olhar de pessoas de outra cultura, que tem outras questões, outra realidade, vem junto uma esperança, uma sensação de acolhimento, de pertencimento. A gente percebe que não está sozinho. A saúde é um tema muito importante no mundo todo e um espelho de cada país".

"O Brasil é lindo, com gente muito trabalhadora, bem humorada, criativa, forte, perseverante. Acho que a nossa indicação fortalece ainda mais esse processo de apropriação das questões do nosso país. É mais um sopro a empurrar o barco pra frente. Parabéns! Parabéns aos profissionais da saúde", finalizou. 

Outras produções da emissora também estão na disputa. A minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’ e a obra ‘A Primeira Pedra’ também foram indicados ao Emmy, que serão anunciados os vencedores em uma cerimônia de gala, no próximo dia 25 de novembro.