AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marlon Wayans, de 'As Branquelas', rasga elogios para Whindersson Nunes

Ator do filme 'As Branquelas' elogia Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 12h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon Wayans e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Marlon Wayans e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

O astro norte-americano Marlon Wayans, que ficou famoso com o filme 'As Branquelas', fez questão de elogiar o youtuber brasileiro Whindersson Nunes.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto dos dois juntos na última terça-feira (13) e disparou: "Passei um tempo ótimo gravando com um dos mais engraçados do Brasil, Whindersson Nunes, uma pessoa ótima. Muito obrigado por me receber em sua casa, amigo". 

Marlon está em solo brasileiro para promover o seu novo trabalho, chamado ‘Seis Vezes Confusão’, e separou um tempo para jantar ao lado do comediante piauiense.

O americano ainda fez questão de promover o novo trabalho de Whindersson, chamado 'Adultos', que está previsto para estrear na Netflix ainda este mês.

Em seu perfil no Instagram, o esposo da cantora Luiza Sonza também fez questão de comentar o encontro. 

“Tem dias que nós acertamos, tem dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o Marlon Wayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desses cara!”, comentou. 

Whindersson finalizou agradecendo pela inspiração que Marlon é para todos os comediantes, além de deixar o público curioso quanto a uma provável parceria entre os dois: “Que as pessoas estejam preparadas pro que você me convidou pra fazer, eu não vou te decepcionar!”, escreveu.