AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber, morre em São Paulo

Ele era uma das estrelas do programa João Kleber Show, da RedeTV!

Da Redação Publicado em 31/03/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos durante uma pegadinha - Reprodução/RedeTV
Marquinhos durante uma pegadinha - Reprodução/RedeTV

Marco Antônio Eugênio Martini, conhecido como Marquinhos, morreu na tarde do último sábado (30), em São Paulo (SP). O humorista e ator das pegadinhas do programa de João Kleber na RedeTV! tinha 70 anos.

De acordo com o portal da emissora, ele estava hospitalizado no Hospital das Clínicas da capital paulista em tratamento contra um câncer no cérebro, descoberto no final de 2018. Em março, Marcos passou por uma cirurgia, que resultou em complicações. A causa do óbito foi falência múltipla de órgãos.

Marquinhos era uma das estrelas do programa João Kleber Show, da RedeTV!, e ficou famoso com a atuação em pegadinhas e pelo bordão "O que, o que, o que, rapaz". 

O corpo do ator será velado por familiares e amigos no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste da capital paulista. 

João Kleber publicou uma homenagem em seu Instagram, ainda no sábado (30). "Hoje dou adeus a um amigo de muitos anos, uma pessoa maravilhosa que, por onde passava, deixava sua alegria. Você jamais será esquecido, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Descanse em paz meu amigo. Que Deus console todos os familiares e amigos", escreveu.