AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Martha Rocha, a primeira Miss Brasil, vai morar em pousada para idosos

Ela contou sobre sua decisão nas redes sociais e chocou os internautas

Da Redação Publicado em 11/03/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois do concurso, Martha Rocha tornou-se referência nacional de beleza. - Reprodução/ Internet
Depois do concurso, Martha Rocha tornou-se referência nacional de beleza. - Reprodução/ Internet

Martha Rocha, eleita em 1954 a primeira Miss Brasil, anunciou em seu perfil pessoal no Facebook que está indo morar em uma pousada para idosos. Na última sexta-feira (8), a ex-modelo explicou que tomou a decisão por motivos financeiros.

“Não me sinto diminuída, humilhada por isso. Pelo contrário, pois a minha dignidade segue sem mácula. Beijos, meus amores, onde Deus os tenha colocado”, escreveu ela, que acabou retomando ao assunto no dia seguinte à publicação.

“Pensei muito antes de postar minha situação, por temer ser mal interpretada, e é exatamente o que está acontecendo. Se, em 1995, com a fuga do Jorge Piano com todo o meu dinheiro, nem pensei em pedir ajuda, superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas, e meu trabalho honrado”, finalizou ela.

A soteropolitana venceu o Miss Bahia jovem, aos 18 anos, e não demorou muito para se tornar Miss Brasil. Após o concurso em sua terra natal, ela viajou para os Estados Unidos, onde participou do Miss Universo, garantindo o segundo lugar na competição.