AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marvel divulga primeiro trailer de 'Thor: Amor e Trovão' e web vai à loucura

'Thor: Amor e Trovão' é o quarto filme da franquia do super-herói da Marvel

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Thor: Amor e Trovão' chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho - Reprodução/Marvel Studios
'Thor: Amor e Trovão' chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho - Reprodução/Marvel Studios

Boa notícia para os fãs de super-heróis! A Marvel Studios divulgou, nesta segunda-feira (18), o primeiro trailer oficial do filme 'Thor: Amor e Trovão', quarta produção da franquia que acompanha o famoso Deus do Trovão.

Surpreendendo os internautas, a empresa também aproveitou a deixa para revelar o pôster e a sinopse oficiais do longa, que tem previsão de estreia no Brasil para 7 de julho deste ano.

Em 'Thor: Amor e Trovão', acompanhamos Thor, interpretado por Chris Hemsworth, buscando sua paz interior. Contudo, a chegada do vilão Gorr promete mexer com os planos, já que ele está disposto a acabar com todos os deuses. Assim, o herói passa por uma verdadeira aventura cósmica para impedir que os deuses - incluindo os de Asgard, sua terra natal - sejam extintos.

O filme também marca a volta da atriz Natalie Portman como Jane Foster, par romântico do herói. Na produção, ela acompanhará seu destino nos quadrinhos e assumirá o manto de Poderosa Thor.




A revelação, é claro, levou os fãs da Marvel à loucura. No Twitter, vários internautas aproveitaram a oportunidade para declarar sua animação para o que está por vir. Confira algumas reações!

ENCERRAMENTO

Ao contrário de Chris Hemsworth, que dá vida ao Deus do Trovão, outra figura conhecida da Marvel não vai retornar aos cinemas. É o caso de Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, que não tem mais planos de trabalhar em produções da Marvel.

O artista norte-americano foi o convidado da vez no podcast SmartLess e durante o bate-papo, divulgou que não tem intenção em fazer mais filmes do herói.

"Estou presumindo que a coisa da Marvel está mais lenta agora ou você encerrou de vez isso?", questionou Jason Bateman, apresentador da atração.

Foi então que Robert informou a decisão: "Está tudo feito. No que me diz respeito, pendurei minhas armas e estou pronto para deixar isso para lá". Entretanto, o famoso revelou que continuará acompanhando as novidades lançadas pela produtora.

"Também acho que a Marvel está nessa jornada agora, eles estão tentando um monte de outras coisas. Sabe, estou animado para ver como tudo isso vai ser", disse.

Vale lembrar que a última vez que o artista deu vida ao personagem foi em 'Vingadores: Ultimato'. Alguns boatos de que o Homem de Ferro retornaria no filme exclusivo da Viúva Negra chegaram a tomar as redes sociais. Porém, especula-se que, na realidade, tratava-se de uma cena deletada de 'Capitão América: Guerra Civil'.