AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANTES E DEPOIS

Márvio Lúcio, o Carioca, emagrece 11 quilos e surpreende ao mostrar antes e depois

Márvio Lúcio, o Carioca, perde 11 quilos e mostra antes e depois: ''Me dedicando''

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 12h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márvio Lúcio - Reprodução/TV Globo
Márvio Lúcio - Reprodução/TV Globo

Márvio Lúcio, mais conhecido como ‘Carioca’, usou as redes sociais, nesta terça-feira (30), para mostrar que mudou o seu estilo de vida

O humorista, famoso por atuar no extinto ‘Pânico na TV’, impressionou os seguidores ao publicar uma imagem do antes e depois da dieta. “Quem me acompanha sabe o quanto estou me dedicando pra mudar o meu estilo de vida e está funcionando”, iniciou na legenda da publicação. 

“A primeira foto foi batida em Janeiro, no Rio. Vi essa foto junto com meus exames e estava comprometendo a minha saúde, estava pesando 101kg. Em abril aceitei o desafio da Paola Machado (nutricionista) em fazer o 12 semanas. Acho que o resultado está bem diferente [risos]", completou. 

Para finalizar, ele garantiu que irá continuar comprometido com o projeto fitness. "Fiz a minha educação alimentar, exercícios... Estou feliz. Agradeço a vocês pela força, a Paola pela insistência, persistência e profissionalismo, e ao time do 12 semanas pela competência... Vamos avançar mais, estou motivado". 

Atualmente, Márvio é contratado da Rede Globo e participou do ‘Central da Copa’ e ‘Vídeo Show’. 

Veja o antes e depois:

Foto: Reprodução/Instagram