AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor'

Folhetim está previsto para março de 2021

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor' - Reprodução/Instagram
Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor' - Reprodução/Instagram

Mateus Solano concedeu uma entrevista para a CARAS Digital na última terça-feira (6), e aproveitou para dar alguns detalhes a respeito do seu próximo projeto na emissora Rede Globo. 

Acontece que o ator estará na próxima novela das sete, denominada 'Quanto Mais Vida Melhor'. 

"Já tem marcado uma próxima novela das sete chamada Quanto Mais Vida Melhor. E vamos começar a preparação, tudo remoto inclusive, para o fim desse mês. Portanto, começamos a gravar no final do ano e é pra ir ao ar essa novela em março", contou. 

O artista deu alguns detalhes a respeito da trama do folhetim. 

"A novela ia chamar 'A Morte Pode Esperar', mas com a COVID-19 ficou de mal tom. Essa novela tem quatro protagonistas que se envolvem em um acidente de avião e morrem os quatro. Quando chegam na morte, ela vai olhar e conferir o prontuário e fala: 'Não era para vocês terem morrido, não! Mas melhorem! E daqui seis meses, um de vocês quatro vai morrer e não vou dizer quem é'. Então, os quatro ficam desesperados e tentam melhorar", adiantou. 

O elenco escalado para viver os quatro protagonistas são Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage

GRANDE CENA 

Paolla Oliveira aproveitou o dia das lembranças (tbt) para relembrar uma cena marcante da novela ‘Amor à Vida’ (2013), nesta quinta-feira (1º), em seu Instagram.


Na gravação, a artista surgiu como Paloma, a mocinha da história, no momento em que ela descobre que o irmão, Félix (Mateus Solano), jogou sua filha na caçamba do lixo.

Enquanto o vilão joga palavras cruéis na protagonista, ela se vê consumida pela raiva e avança para cima dele aos berros. Quem precisa intervir na briga é Pilar (Susana Vieira), mãe dos dois.

“Ah, que lembrança incrível! ‘Amor à Vida’ foi um presente”, escreveu ela na legenda da publicação.


Pelos comentários, a famosa recebeu diversos elogios pela performance, e alguns até pediram a reprise do folhetim de Walcyr Carrasco.

“Uma das melhores novelas da vida! Genial todo o elenco!”, disse uma delas. “Uma das cenas mais marcantes da novela”, opinou outra internauta. “Essa sim teria que reprisar. Cena inesquecível”, pontuou o último.