AnaMaria

Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor'

Folhetim está previsto para março de 2021

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor' - Reprodução/Instagram
Mateus Solano adianta detalhes sobre próxima novela das sete 'Quanto Mais Vida Melhor' - Reprodução/Instagram

Mateus Solano concedeu uma entrevista para a CARAS Digital na última terça-feira (6), e aproveitou para dar alguns detalhes a respeito do seu próximo projeto na emissora Rede Globo. 

Acontece que o ator estará na próxima novela das sete, denominada 'Quanto Mais Vida Melhor'. 

"Já tem marcado uma próxima novela das sete chamada Quanto Mais Vida Melhor. E vamos começar a preparação, tudo remoto inclusive, para o fim desse mês. Portanto, começamos a gravar no final do ano e é pra ir ao ar essa novela em março", contou. 

O artista deu alguns detalhes a respeito da trama do folhetim. 

"A novela ia chamar 'A Morte Pode Esperar', mas com a COVID-19 ficou de mal tom. Essa novela tem quatro protagonistas que se envolvem em um acidente de avião e morrem os quatro. Quando chegam na morte, ela vai olhar e conferir o prontuário e fala: 'Não era para vocês terem morrido, não! Mas melhorem! E daqui seis meses, um de vocês quatro vai morrer e não vou dizer quem é'. Então, os quatro ficam desesperados e tentam melhorar", adiantou. 

O elenco escalado para viver os quatro protagonistas são Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage

GRANDE CENA 

Paolla Oliveira aproveitou o dia das lembranças (tbt) para relembrar uma cena marcante da novela ‘Amor à Vida’ (2013), nesta quinta-feira (1º), em seu Instagram.


Na gravação, a artista surgiu como Paloma, a mocinha da história, no momento em que ela descobre que o irmão, Félix (Mateus Solano), jogou sua filha na caçamba do lixo.

Enquanto o vilão joga palavras cruéis na protagonista, ela se vê consumida pela raiva e avança para cima dele aos berros. Quem precisa intervir na briga é Pilar (Susana Vieira), mãe dos dois.

“Ah, que lembrança incrível! ‘Amor à Vida’ foi um presente”, escreveu ela na legenda da publicação.


Pelos comentários, a famosa recebeu diversos elogios pela performance, e alguns até pediram a reprise do folhetim de Walcyr Carrasco.

“Uma das melhores novelas da vida! Genial todo o elenco!”, disse uma delas. “Uma das cenas mais marcantes da novela”, opinou outra internauta. “Essa sim teria que reprisar. Cena inesquecível”, pontuou o último.