AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mateus Solano afirma que os brasileiros gostam de vilões na vida real: ''Só olhar para governo''

Mateus Solano relata que vilões são adorados por brasileiros: ''É só olhar para governo''

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha, Mateus, Renata e Alice vão à CCXP - Thiago Duran/AgNews
Agatha, Mateus, Renata e Alice vão à CCXP - Thiago Duran/AgNews

Mateus Solano, Renata Sorrah, Ágatha Moreira e Alice Wegman marcaram presença na Arena Globoplay, na Comic Con Experience, que está acontecendo na cidade de São Paulo e falaram sobre os vilões que marcaram sua carreira, nesta sexta-feira (6).

Félix, Nazaré Tedesco, Josiane e Dalila voltaram à memória de cada ator e eles comentaram sobre o que sentiram ao interpretá-los. Renata foi a primeira a opinar sobre o papel dos personagens do mal.

Ela afirmou que o sucesso dessas personalidades fictícias é notável porque “os bonzinhos são chatérrimos”. Já Alice completou que eles são responsáveis por levar animação para a trama e que as histórias não seriam as mesmas sem eles.

Solano já foi um pouco mais crítico e disse que os brasileiros se apetecem pelos malvados na vida real também. “É só olhar para o nosso governo que a gente vê que o brasileiro gosta de um vilão. E são muitos. E não é de hoje”, declarou.

DIA A DIA

Apesar de serem adorados pelos fãs de novela, os atores revelaram que já sofreram por causa disso.

Mateus contou que, na época em que Félix estava sofrendo as consequências de sua maldade, era criticado pelos telespectadores, mas teve uma história que ele lembra até hoje.

“Um homem falou: ‘Você está vendo, você está pagando por tudo que fez.’ Eu já estava gravando há muito tempo, aquilo me pegou muito forte. Eu fui para o camarim e chorei copiosamente”, revelou, ao abrir seu coração.

Ágatha também relatou um acontecimento recente, por causa de sua vilã de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane

A morena, por outro lado, confessou que as pessoas eram sempre receptivas e que isso a surpreendeu muito: “Elas chegavam falando: ‘Você está muito má na novela, não pode fazer isso’. Mas depois me parabenizavam pelo trabalho, pediam fotos, eram carinhosas”.

Renata Sorrah, eterna Nazaré, também detalhou uma narrativa: “Tinha uma babá que falou para a criança: ‘Cuidado que a Nazaré vai te pegar’. Eu fiquei arrasada com aquilo”.