AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mateus Solano é enganado e processa empresa que vende ingressos, diz colunista

Mateus Solano processa empresa por venda de ingressos

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano - Reprodução/Instagram
Mateus Solano - Reprodução/Instagram

Mateus Solano está processando um site de venda de ingressos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias do portal UOL, nesta quarta-feira (02).

De acordo com o que foi noticiado, o ator foi até o Fórum da Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1º),

Segundo o jornalista, o moreno estava acompanhado de seu advogado, Ricardo Brajterman, e foram até o lugar para cobrar R$ 80 mil do site ‘CompreIngresso’, uma empresa voltada para venda online de ingressos de shows em teatros brasileiros.

O blog afirmou que a empresa teria deixado de repassar o pagamento dos atores da peça ‘Selfie’, protagonizada por Mateus e Miguel Thiré, especificamente nas cidades de Sergipe, Goiânia e Goiás.

O advogado contou ao repórter que eles não são os primeiros a levar calote da empresa e que a companhia está fugindo das audiências. 

"Essa empresa está dando um um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer", disse ao Fofocalizando.
Os artistas Herson Capri, Chritiane Torloni e Monica Martelli também já processaram a companhia pelo mesmo motivo.

RELEMBRANDO

Durante protestos contra a homofobia, Mateus se pronunciou sobre o assunto e compartilhou o registro do beijo gay que protagonizou, na novela ‘Amor à Vida’, com Thiago Fragoso.

“Este beijo foi pedido, aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram”, começou.

Ele ainda fez um apelo sobre a atual sociedade: “Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam, de fato, parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um mundo de paz, amor e harmonia entre nós”.