AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mateus Solano faz teste de COVID-19 e revela resultado na rede social

Ator publicou um vídeo mostrando o passo a passo do exame

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 19h34 - Atualizado em 22/09/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano faz teste de COVID-19 - Instagram/ @mateusolanooficial
Mateus Solano faz teste de COVID-19 - Instagram/ @mateusolanooficial

Mateus Solano não costuma dividir sua rotina nas redes sociais, mas nesta segunda-feira (21) ele acabou fazendo um pouco diferente, pois tinha uma novidade bastante animadora para contar aos fãs.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu fazendo o teste para ver se estava contaminado com o Novo Coronavírus. Logo de imediato, ele já revelou que o resultado deu negativo.

Na legenda do post, o famoso comemorou a notícia. “Estamos descovidados”, escreveu, brincando com o termo que dá nome ao vírus, COVID-19. Os seguidores ficaram extremamente felizes e fizeram as curtidas ultrapassarem a marca de oito mil.

Os internautas também decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Você nem pisca com um treco desse entrando no nariz”, disparou uma. “Gente, que viagem”, brincou outro. “Desejo sempre o melhor a você”, completou a terceira.

CASAMENTO

Paula Braun, esposa de Mateus Solano, decidiu rememorar um dia extremamente importante de sua vida.

Em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao lado do marido em uma foto em preto e branco. No clique, o casal aparece todo sorridente e de mãos dadas. A atriz ainda aproveitou a lembrança para dar mais detalhes sobre o registro.

“TBT do dia que entrei sambando com música da Roberta Sá, tocada pela banda Brasov (um sonho). Disse sim embaixo de uma árvore, dancei, feliz, amigos especiais vindo de longe e de perto. Não sobrou um chocolate, o bolo era incrível e um pé de tênis e uma cueca apareceram no banheiro da festa e até hoje não sei de quem é”, contou.

Logo em seguida, Paula fez uma declaração ao amado: “Te amo, Mateus. Quase 13 anos de jornada e, esse mês, 9 anos de festa. Ano que vem tem bodas (quero)”.