AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembra dele?

Matheus Costa, o Rique de ‘América’, estreia com papel adulto em novela da Record

Lembra dele? Veja como está Matheus Costa, o Rique de ‘América’

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Simone Spoladore contracenavam com Matheus Costa - Globo
Rodrigo Faro e Simone Spoladore contracenavam com Matheus Costa - Globo

Alguns papéis mirins ficam marcados para sempre, como é o caso de Matheus Costa, que deu vida ao Rique em ‘América’. Na trama, ele fazia parte do núcleo de Neto (Rodrigo Faro) e Helô (Simone Spoladore), um casal de imigrantes que vieram estudar no Brasil.

Depois da novela de Gloria Perez, o garoto repetiu o sucesso em outros folhetins como ‘Cobras & Lagartos’, ‘Duas Caras’ e ‘Cordel Encantado’, todos na Globo.

Agora com 21 anos, o galã se prepara para entrar em ‘Amor Sem Igual’, na grade da Record TV. Ele será Peppe Trovatelli, um jovem que trabalha no restaurante dos pais e sonha em ser jogador de futebol.

Além de atuar, Costa ingressou na faculdade de cinema e pretende seguir carreira no ramo artístico. “É uma experiência diferente, uma correria gostosa, além do seu trabalho ser acompanhado por um número muito grande de pessoas. Isso é gratificante demais”, disse ele em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“É incrível que, tanto tempo depois, o público ainda me reconhece pelos trabalhos que fiz quando era criança. Com relação à América, tem coisas que nem eu mesmo lembro e as pessoas comentam”, concluiu o famoso.

(Fotos: Instagram/ @maatheuscosta)